Evento beneficente do GACC-BA acontece na Arena Fonte Nova com shows e ações voltadas à acessibilidade
A 5ª edição da Feijoada do Amor já tem sua programação definida e promete unir música, solidariedade e gastronomia em Salvador. Marcado para o dia 20 de setembro, a partir das 12h, no Lounge Premium da Arena Fonte Nova, o evento promovido pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) contará com shows de Mudei de Nome, Márcia Freire, Batifun e o DJ Lucas Bainco.
Mais do que um encontro de celebração, a Feijoada do Amor tem um propósito social importante: toda a arrecadação será destinada ao projeto “Acolhimento com Acessibilidade: Garantindo o Conforto dos Pacientes”, que busca adaptar oito unidades hospitalares para crianças em tratamento oncológico e seus acompanhantes, com foco em oferecer conforto e inclusão a pacientes com mobilidade reduzida.
Além das apresentações musicais, o evento terá buffet de feijoada tradicional e vegana, sorteios de brindes, ações promocionais e uma programação infantil especial comandada por Tio Paulinho, garantindo diversão para toda a família.
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo telefone (71) 3399-2010, na sede do GACC-BA, no bairro São Rafael, ou através do Sympla.



