Cantor foi o mais votado pelo público, garantiu lugar no time de Belo e entrou para a história como o primeiro homem escolhido para a equipe do Pagode.

O cantor baiano UEL garantiu, na noite desta quinta-feira (27), uma vaga no Estrelas da Casa, reality musical da TV Globo. Com 26,42% dos votos, o artista conquistou o público e passou a integrar oficialmente o time do Pagode, comandado pelo cantor Belo.
Na apresentação decisiva, UEL interpretou “Coração Partido”, clássico de Alejandro Sanz que ganhou uma versão em pagode e se tornou sucesso na voz do grupo Menos é Mais. A performance foi determinante para conquistar os telespectadores e assegurar sua permanência na competição.
Além da classificação, o cantor alcançou um feito inédito: tornou-se o primeiro homem escolhido pelo voto popular para integrar a equipe do Pagode no programa. Agora, seguirá na disputa enfrentando novos desafios e mostrando seu talento para todo o Brasil.
A classificação também foi comemorada pelos fãs baianos, que mobilizaram uma grande torcida durante a votação e ajudaram a colocar mais um representante da Bahia em evidência na televisão nacional.
📷 Crédito da foto: Divulgação.



