Hoje: - Horário de Brasília:

O portal Jack Comunica não se responsabiliza pelo conteúdo enviado por assessorias.

Escritor baiano lança novo livro na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Escute a matéria aqui.

Diego Cardoso, natural de Salvador, apresenta Contos & Encontros durante a 28ª edição do maior evento literário da América Latina.

O escritor baiano Diego Cardoso foi confirmado na programação da 28ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, onde lançará seu segundo livro, Contos & Encontros. Natural de Salvador, o autor participa do maior evento literário da América Latina, realizado entre os dias 4 e 13 de setembro, no Distrito Anhembi.

A nova obra reúne contos que abordam diferentes formas de relacionamento, explorando temas como amor, paixão, sexo e encontros humanos. O lançamento marca mais um passo na trajetória do escritor, que já participou de duas edições da Flipelô e também das bienais do Rio de Janeiro, da Bahia e de São Paulo.

Antes da Bienal, Diego Cardoso promove sessões de autógrafos em diferentes espaços culturais de Salvador, fortalecendo o diálogo com os leitores e ampliando a circulação de sua produção literária. Para o autor, o convite para lançar o livro em São Paulo representa um momento especial da carreira. “Foi uma maravilhosa surpresa ter recebido este convite para lançar meu livro na maior Bienal da América Latina. Tenho em mente que a cultura e a literatura transformam pessoas e também são grandes fontes de inspiração”, afirma.

 

Crédito da foto: Divulgação.

Compartilhe

Tempo agora
Salvador
19 de agosto de 2026
Clear sky
Clear sky
24°C
Apparent: 25°C
Humidade: 83%
Vento: 12 km/h ESE
Rajada: 45 km/h