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Zé Delivery celebra novo momento da marca com campanha que inclui resgate de cupons

em serviços de streaming de músicas e filmes
Para além do delivery de cerveja, app tem crescido em outras categorias e com Léo Santana e Simone Mendes como embaixadores, marca apresenta também novidades em seu programa de recompensas

O app que entrega diversão está cheio de novidades. Para celebrar a marca de 3 bilhões de produtos entregues desde sua criação, o Zé Delivery lança uma campanha que inclui playlists impactadas por Léo Santana e Simone Mendes, bloqueador de propagandas em serviço de streaming e livro com algumas histórias construídas em conjunto com a comunidade virtual do app.

“Hoje o Zé é o maior app de entrega de bebidas do país e segue crescendo em número de usuários e em presença geográfica. A proximidade e a conexão que construímos com os nossos consumidores até aqui refletem bem o momento da marca, mas queremos ir além. Essa nova ‘ZÉra’ que estamos lançando vem para nos ajudar a manter essa conexão, mas também para ajudar a atrair novos consumidores para o Zé”, conta Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

Essa conexão com os consumidores vem ajudando o app a crescer. No segundo trimestre de 2024, o GMV, que é valor transacionado dentro da plataforma, cresceu 15% na comparação entre os segundos trimestres de 2024 e 2023.

Hoje o Zé está presente em 714 cidades das cinco regiões do país, cobrindo 65% da população brasileira. E o app também expandiu seu portfólio e agora conta com mais de cem marcas de diferentes indústrias. Em 2023, a plataforma teve um aumento na venda de vinhos (30%) e de destilados (15%).

Campanha “Nova ZÉra”

A campanha de marketing, desenvolvida pela GUT, reforça o posicionamento da marca como o app que destrava a diversão e é o solucionador de perrengues. Léo Santana e Simone Mendes, que foram apresentados como embaixadores da marca em março deste ano, continuam estrelando os filmes e peças da campanha.

Uma série de anúncios em um streaming de música vão impactar as playlists mais ouvidas em ocasiões de consumo do Zé Delivery. Assim, o usuário que estiver ouvindo suas músicas preferidas no churrasco ou no esquenta com os amigos e vai ouvir do Léo Santana dicas de ofertas, cupons e produtos do app. O usuário também poderá usar seus pontos do Zé Compensa – programa de recompensas do aplicativo do Zé – para resgatar benefícios como um bloqueador nas propagandas no streaming por um tempo pré-determinado.

Outra ação apresentará trailers inspirados nos mais populares gêneros de filmes, suspense, romance e comédia,trazendo como mote principal os perrengues ao comprar bebidas relatadas pelos consumidores de Zé. Também estão previstas ativações em diversos meios digitais com a participação dos embaixadores, ações em eventos e filmes para TV aberta que mais uma vez reforçam o posicionamento do app como o app que livra o consumidor do perrengue e destrava a diversão.

Zé Compensa mudou o sistema de contagem de pontos

O programa de recompensa do app também passou por mudanças. Agora, cada real gasto em produto (excluindo valores de cupons, taxa de entrega e conveniências) se torna um ponto. Anteriormente, a contagem era feita por meio de produtos específicos. Com isso, os consumidores terão mais chances de pontuar e aproveitar os benefícios, que incluem desde descontos e frete grátis, até ingressos para shows, experiências diversas e momentos com os embaixadores da marca: Léo Santana e Simone Mendes.

“Essa é mais uma novidade que veio para atender aos nossos consumidores. Sempre ouvimos o que eles pedem sobre o Zé Compensa, tanto em relação aos benefícios, quanto em relação ao sistema de funcionamento. Assim, reforçamos o nosso compromisso com a diversão. Temos trabalhado para trazer cada vez mais experiências únicas e exclusivas para o Zé Compensa e essa oferta com certeza mostra que estamos oferecendo sempre o melhor para todos os consumidores do Zé, que podem se cadastrar sem custo algum no programa de recompensas”, conclui Thais

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

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