O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Vocalistas do Atitude 67 revelam alegria por apresentação em Camarote Brahma no Carnaval

Grupo se apresentou na quarta noite da folia em Salvador

A mistura do samba e do pagode embalou a quarta noite do Carnaval de Salvador no Camarote Brahma, com o grupo Atitude 67. Os músicos foram a segunda atração a animar os foliões do espaço vip com alguns clássicos da sua história como a canção “Cerveja de garrafa”.

Antes de subir no palco, os músicos passaram pela sala de imprensa do Camarote Brahma e contaram aos jornalistas sobre a sensação de estar novamente no Carnaval de Salvador com uma apresentação em um dos espaços mais completos e badalados da folia momesca.

“O Camarote Brahma tem uma estrutura única, feita especialmente para o Carnaval, então todo mundo que está aqui está muito feliz, com uma vontade muito grande de celebrar o momento e nós estamos na mesma pegada”, destacou Pedrinho Pimenta, um dos vocalistas da banda.

Depois de algumas entrevistas e fotos, Éric Polizér, segundo vocalista da banda, fez questão de só se despedir depois de se refrescar com uma cerveja Brahma Duplo Malte. “A primeira espuminha da noite”, brincou o vocalista e comandante do violão no grupo.

Atutude 67 no Camarote Brahma _ Vr2producoes

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *