O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Vila do Bem: Vila gastronômica será inaugurada na Avenida Contorno


A Casa Cloc abrigará o projeto temporário que marca o Verão da Oquei Entretenimento e o início das comemorações de 15 anos da empresa

Sempre comprometida em levar alegria e um serviço de excelência para seus clientes e parceiros comerciais, a Oquei Entretenimento, dos irmãos Ricardo e Rafael Cal, apresenta o projeto Vila do Bem, que nasceu do espírito de inovação e renovação direcionado à cidade de Salvador. Montada temporariamente na Casa Cloc, na Avenida Contorno, a vila será inaugurada no dia 11 de fevereiro de 2021, em evento restrito a convidados, e estará aberta ao público do dia 12 de fevereiro ao dia 04 de abril, funcionando sempre de quinta a domingo, a partir das 16h. Um novo espaço gastronômico, cenográfico, com vista deslumbrante e privilegiada da Baía de Todos os Santos, com direito à carta de drinks e um portfólio de cervejas especiais.

Seguindo à risca todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Salvador, o objetivo dos gestores da Vila do Bem é proporcionar uma experiência segura e prazerosa para todos. Dentre as exigências: não é permitido entrar no local sem máscara e nem levantar das mesas para circular no espaço sem as mesmas; todos que chegarem ao local terão suas temperaturas aferidas; dispensers de álcool gel estarão disponíveis por todos os espaços de uso coletivo.

A Oquei Entretenimento, conhecida por enaltecer e reverenciar as maravilhas da Bahia, não poderia deixar de lançar um projeto diferenciado na estação mais quente do ano. “Mesmo diante dos desafios que estamos vivendo, não poderíamos deixar de apresentar, no ano em que completamos 15 anos da Oquei, com todos os cuidados que o momento exige, um projeto com a cara da Bahia, em pleno Verão de Salvador. A ideia é valorizar a gastronomia e a música como elementos de forte apelo cultural, unidos à pegada alto astral da nossa ‘baianidade’. Estamos preparando um ambiente cenográfico, com espaços lúdicos e bastante criativos, onde será oferecido serviço de qualidade para agradar turistas e baianos. Obviamente respeitando todos os protocolos que a pandemia nos exige.”, garante Ricardo Cal, que acredita que as pessoas vão viver momentos mágicos na Vila do Bem. “Estamos olhando para esse projeto com muito cuidado e carinho, pensando em cada detalhe”, finaliza o empresário.

Localização:
A Vila do Bem está localizada na Casa Cloc – casa de eventos situada na encosta da Avenida Contorno, em frente às belezas naturais da Baía de Todos os Santos. Local espetacular para vislumbrar o mar e apreciar um pôr do sol considerado como um dos mais bonitos do mundo.

15 Anos da Oquei Entretenimento:
Em 2021, a Oquei Entretenimento completa 15 anos de existência. Um ano especial e desafiador para a empresa que atua, ao longo desses anos, com um calendário permanente de mais de 80 eventos na cidade de Salvador; além dos projetos especiais realizados em toda Bahia e em outros estados do Brasil, a exemplo de Rio, São Paulo e Pernambuco. Grandes artistas e eventos especiais fazem parte do cast da Oquei, sendo reconhecida como uma das grandes produtoras do Estado. A Missão da empresa é proporcionar, através dos seus eventos, momentos que marcam a vida das pessoas, ressaltando tudo de bom que vida pode oferecer.

SERVIÇO
INAUGURAÇÃO DA VILA DO BEM
Data: Quinta, 11 de fevereiro, às 17h (só para convidados)
Local: Casa Cloc, Avenida Contorno
Endereço: Ladeira do Gabriel, 334 – Dois de Julho
Funcionamento: de quinta a domingo, a partir das 16h

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.