O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Verônica Vanessa e Martina Cancio brilham nos Países Árabes e retornam à Bahia para o Baladi Congress

As bailarinas baianas, reconhecidas internacionalmente, serão mestras na 12ª edição do maior congresso de Danças Árabes do Nordeste

As renomadas bailarinas baianas Verônica Vanessa e Martina Cancio, que se destacam na cena internacional da dança nos Países Árabes, estarão de volta à Bahia como mestras na 12ª edição do Baladi Congress. O maior congresso de Danças Árabes do Nordeste acontecerá em Salvador nos dias 02, 03 e 04 de agosto no Quality São Salvador, no bairro do Stiep.

O Baladi Congress reunirá profissionais de renome nacional e internacional, alunos, professores e amantes da dança durante três dias de workshops, exposições de produtos, flashmobs, shows e grandes festas. A entrada para os stands de produtos de dança é gratuita. O evento começa às 8h e promete ser uma celebração imperdível para os fãs da dança.

Para mais informações, siga os perfis no Instagram @veronicavanessabellydancer e @dubai.dance.martinacancio. Informações adicionais sobre o congresso podem ser encontradas nos perfis @baladicongress e @dancebaladi. Entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (71) 99213-8833.

Serviço:
O que: Baladi Congress
Instagram: @baladicongress @dancebaladi
Local: Quality São Salvador, Stiep
Data: 02, 03 e 04 de agosto (sexta, sábado e domingo)
Horário: A partir das 8h
Informações: (71) 99213-8833

Sobre o Baladi Congress:

Em agosto, Salvador receberá diversos profissionais de renome nacional e internacional para a 12ª edição do Baladi Congress, congresso de Danças Árabes e Danças de Salão da Bahia. O evento ocorre no Quality Hotéis e Suítes São Salvador e reúne alunos, professores e amantes da dança durante três dias de workshops, exposições de produtos, flashmobs, shows e grandes festas.

Assessoria de Imprensa:
Mari Oliveira
Tels/whatsapps: (71) 3212-1959

Fotos Divulgação / Arquivo Pessoal

Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Compartilhe