Evento acontece nesta sexta-feira (11), no Largo Tereza Batista, com forró, axé, samba e outros ritmos baianos e nordestinos
O Pelourinho recebe nesta sexta-feira (11), a partir das 19h, o Verde Som no Pelô, evento gratuito que reúne música, cultura e sustentabilidade no Largo Tereza Batista, no Centro Histórico de Salvador. A programação contará com nove atrações e diferentes vertentes da música baiana e nordestina.
Entre os destaques está a banda 2 Baianos, formada por Juan e Ravena, que apresenta um repertório marcado pela mistura de ritmos nordestinos, axé e música brasileira. O cantor e sanfoneiro Jó Miranda também integra a programação, reforçando a presença do forró na noite.
O público poderá acompanhar ainda apresentações de O Pretinho, Bambeia, Nação Sol-Lá, Cabrueira, Diego Vieira, Fernando Ferraz e Tá na Fita, completando a programação musical no Pelourinho.

Além dos shows, o Verde Som no Pelô propõe associar cultura e sustentabilidade, estimulando a ocupação dos espaços culturais e a conscientização sobre a preservação do meio ambiente. A iniciativa acontece em um dos principais pontos de circulação cultural do Centro Histórico de Salvador.
A programação tem entrada gratuita e começa às 19h.
Serviço
Verde Som no Pelô
Data: 11 de setembro, sexta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Largo Tereza Batista – Pelourinho, Salvador (BA)
Entrada: gratuita
Atrações: 2 Baianos (Juan e Ravena), Jó Miranda, O Pretinho, Bambeia, Nação Sol-Lá, Cabrueira, Diego Vieira, Fernando Ferraz e Tá na Fita


