Ascom Hospital Espanhol |
Aos 80 anos, uma senhora “Mulher Maravilha”, guerreira que lutou heroicamente contra a Covid, teve alta do Hospital Espanhol, nesta quinta-feira(16).
Ela é Valdete Ferreira de Souza, de Feira de Santana/Bahia. Deu entrada no Hospital, no último dia 03/07 e foi direto para a UTI, devido à gravidade do seu quadro. Lutou pela vida! Evoluiu.
No dia 11/07, foi transferida para a enfermaria. E não desistiu da sua luta, porque queria viver e voltar para o convívio da família com quem mora.
Se curou e recebeu a sonhada alta!
Foram 13 dias de internação, cuidados e carinho dos colaboradores da linha de frente do Hospital que a chamavam de “Vovó Valdete”!
Filhas, genros, netas e bisneta aguardaram D. Val na recepção do Hospital. Todos vestidos com camisas vermelhas escritas “Val Maravilha”. Alusivas à Mulher Maravilha – personagem da Liga da Justiça que tem dentre os seus super poderes, o fator de cura e a imortalidade.
Vovó Val Maravilha
Recebida com aplausos pelos oito familiares que foram buscá-las, “Val Maravilha“ fez a sua primeira pergunta:
– Cadê Ângela?!
– Olhe eu aqui, meu amor…
Respondeu a neta de 36 anos que é quem cuida da avó, em casa. E é o chamego assumido da Vó Maravilha.
A outra neta, Andréia Bizerra, 37 anos, despediu-se da equipe do Hospital, demonstrando gratidão: “Agradecemos a Deus e a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram nesse processo. A toda a equipe e aos profissionais da saúde do Hospital Espanhol, o nosso muito obrigado!”
Gratos e emocionados, divididos em dois carros, todos retornaram para Feira de Santana, levando “Vovó Val Maravilha” para casa!
|