O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

UNINASSAU irá disponibilizar acompanhamento psicológico de forma gratuita


   
Como forma de ajudar na promoção da saúde mental dos parnaibanos, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba irá promover, de 11 a 31 de janeiro, uma série de atendimentos psicológicos para a comunidade. Os acompanhamentos serão realizados na Clínica-Escola de Psicologia da Instituição e acontece de forma gratuita.
 
A ação, que faz parte da campanha Janeiro Branco, foi pensada como forma de prevenir problemas psicológicos, tendo como base os dados da Organização Mundial de Saúde, que alerta para o fato de que quase 1 bilhão de pessoas vivem com transtorno mental. Esses números aumentaram com a pandemia da Covid-19, causando um maior impacto na saúde mental. 
 
De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia da UNINASSAU, Vanessa Fragiacomo, os acompanhamentos psicológicos serão feitos pelos alunos da graduação, acompanhados por professores orientadores. “Os atendimentos têm como estratégia o cuidado no momento de necessidade, pois sabemos que a vida dos seres humanos são estruturadas em torno de questões mentais, sentimentais, emocionais, relacionais e comportamentais”, enfatiza a professora.  

A ação da campanha do Janeiro Branco será feita na clínica-escola da Faculdade UNINASSAU Parnaíba, é localizada na BR 343, km 7,5, nº 4278, Bairro Catanduvas.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios