O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

UNINASSAU entrega rosas às profissionais da vacinação


A ação ocorreu na última quinta-feira (6) e simboliza o acolhimento e cuidado

Em comemoração ao mês das mães, que nos remete o amor e o cuidado, a UNINASSAU Salvador entregou, na manhã desta quinta-feira (6), rosas às profissionais da vacinação contra a COVID-19. A ação ocorreu no estacionamento da unidade Pituba, que é ponto de vacinação Drive-thru com hora marcada.

A diretora da UNINASSAU Lauro de Freitas Lúcia Baraúna, fez essa entrega às profissionais de saúde e agradeceu o empenho e dedicação. “A rosa simboliza o carinho, e precisamos de fato reconhecer o esforço dessas profissionais, que faça chuva ou sol estão empenhadas em imunizar a população. São nossas guerreiras e nada como a semana do Dia das Mães para realizar esse acolhimento”, ressaltou a diretora.

A instituição irá realizar esse ato em mais um ponto de vacinação no município de Lauro de Freitas, ainda esse mês. Desde que a pandemia se propagou no país, a UNINASSAU vem desenvolvendo ações de responsabilidade social, que fomentam a valorização dos profissionais de saúde, como a entrega de lanches saudáveis no Hospital Espanhol, que é centro de tratamento para pacientes Covid-19, e no Pronto Atendimento Santo Amaro de Ipitanga, unidade exclusiva para pacientes com sintomas virais.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios