O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Esporte

TV Aratu finaliza temporada 2021 da Copa do Nordeste com liderança na audiência

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, marcou um golaço na audiência com a transmissão da Copa do Nordeste nessa temporada 2021.

Com a final entre Ceará e Bahia, no último sábado, 8 de maio, a TV Aratu foi líder novamente no horário, segundo dados de audiência domiciliar da Kantar IBOPE Media, praça Salvador, marcando 16,9 pontos de média (32% de share) e 25,9 pontos de pico. A segunda colocada da mesma faixa ficou com 10,6 de média e a terceira colocada registrou 6,6 de média. A audiência vem crescendo desde o primeiro ano da Copa do Nordeste na emissora, fortalecendo a transmissão do campeonato. Para 2022 a expectativa é de que a temporada bata novos recordes de audiência já que o Bahia Esporte Clube é o vencedor deste ano.

Transmissão oficial
Desde 2018, a TV Aratu transmite, com exclusividade, a “Lampions League”, como é conhecida a Copa do Nordeste. Para a temporada 2021, as partidas foram narradas pelo jornalista Rainan Peralva, com comentários do ex-goleiro Emerson Ferreti, ídolo das torcidas do Bahia e do Vitória. Já as reportagens foram feitas por Fábio Gomes, direto dos estádios. Nos bastidores, a direção das transmissões foi do jornalista Matheus Carvalho.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios