O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

TV Aratu exibe Copa do Nordeste e Liga de Várzea, com times de SSA e RMS, neste fim de semana

Referência quando o assunto é futebol, a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, transmite dois campeonatos neste fim de semana, dias 19 e 20 de março: Copa do Nordeste e Liga dos Campeões de Várzea. 
Sábado, dia 19 de março, Globo e Náutico se enfrentam pela oitava rodada da Copa do Nordeste, com transmissão para todo o Estado, a partir das 17h30. A partida terá narração de Fábio Gomes, comentários de Cáscio Cardoso e Emerson Ferretti e reportagem de Ramon Lisbôa.
O Náutico, de Pernambuco, vem com três triunfos seguidos. Já o time potiguar precisa de uma vitória para reagir na classificação e sair da sétima posição do Grupo A e conta com o apoio da torcida, jogando em casa.

image.png

No domingo, 20, é dia de Liga de Várzea. As partidas são com La Máquina e Bola Rolando, às 10h35 e Parque São Cristóvão e ACDN, às 12h40. A Liga dos Campeões de Várzea terá narração de Fábio Gomes e o repórter será Ramon Lisbôa. A transmissão vai ser ao vivo, começando dentro do programa No Campo do 4 e seguindo no digital, pelo instagram e site do AratuON. 
A Liga dos Campeões de Várzea é um campeonato que tem à frente a Liga Salvador, em parceria com TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia e apoio do Sesc Piatã.
Jogos ao vivo – São cinco grupos, com quatro times cada, totalizando 20 times, 20 domingos e 40 jogos, todos realizados no Sesc Piatã, sempre aos domingos, com times de bairros como Mussurunga, Cajazeiras, Castelo Branco, São Marcos, São Cristovão, Pirajá, além de Simões Filho e outras cidades da região metropolitana.
Sua história com a Copa do Nordeste
Para essa competição 2022, o torcedor também será destaque nas transmissões do SBT. A emissora está pedindo aos fãs de futebol do Nordeste que tenham uma história inesquecível com a competição que mandem foto ou vídeo (em formato horizontal) para o e-mail copadodonordeste@sbtnordeste.com.br. As melhores histórias serão contadas durante a transmissão dos jogos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.