O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Tratamentos indicados para homens se cuidarem no verão

A procura por procedimentos estéticos tem crescido ano após ano pelos homens. O mercado de beleza registrou uma busca significativa em diferentes áreas como dermatologia, estética capilar e cuidados com o corpo. Só no segmento de cirurgia plástica, houve um aumento de 30%, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Para explicar melhor sobre os procedimentos mais procurados pelos homens, tenho como fonte, a Fúlvia Médici, CEO da franquia Cozumel Estética e Beleza.

Sugiro abordarmos sobre os procedimentos que têm sido mais procurados e que são muito indicados para essa época do ano, tendo em vista o gênero masculino são:

  1. Toxina botulina;
  2. Slim shape (tratamento para redução de gordura e modelagem do corpo);
  3. Crioiceredux – protocolo que perde mais de 20 cm em 15 dias.

O que acha de bater um papo com a especialista para falar de forma mais aprofundada sobre os tratamentos estéticos indicados para o verão e o crescimento da área durante este período de pandemia?

Até pouco tempo atrás, os poucos homens que se rendiam, optavam por procedimentos mais discretos, por receio da reação dos amigos ou mesmo da sociedade. Mas com o passar do tempo, o tema se tornou cada vez mais comum e falado nas redes sociais, uma excelente oportunidade de abrir espaço não só para elevar a autoestima como também a saúde.

Abaixo seguem mais detalhes.

Fúlvia Médici, 39 anos, CEO da Franquia Cozumel Estética e Beleza

Fúlvia Médici tem uma larga experiência no mercado de beleza. Técnica em estética, já atuou como professora do curso por quatro anos no Instituto CECA. Em 2013, a executiva tomou a decisão de abrir o próprio negócio e, em 2020, optou por expandir a Cozumel Estética e Beleza pelo sistema de franquias. Hoje, sete anos depois, cursa biomedicina para aumentar seu conhecimento na área, apesar de já ser graduada em fonoaudiologia e ter MBA em gestão de marcas e marketing.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.