O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Top Of Mind: OR conquista prêmio pelo 9º ano

Conquista é fruto do trabalho baseado nos pilares responsabilidade ambiental, social e de governança.

A OR conquistou pelo 9º ano o prêmio Top Of Mind Salvador. A 27ª edição do evento premiou a incorporadora na categoria “Construtora”, em evento realizado no dia 5 de maio, na Casa do Comércio. A empresa destaca que esse êxito é fruto do fortalecimento das características que compõem o seu DNA: qualidade, foco no cliente, inovação e sustentabilidade.

O Top Of Mind é uma importante e respeitada premiação de lembrança espontânea do mercado, onde a classificação das empresas é realizada através de uma pesquisa de opinião, responsável por identificar as organizações e marcas líderes que ocupam o primeiro lugar na mente dos consumidores.

Para ser uma marca Top Of Mind, a empresa precisa traçar estratégias e implantar ações de destaque diante da concorrência. Conquistar esse prêmio gera um diferencial à marca, confirmando que está trilhando uma trajetória de sucesso e reconhecimento. Buscando se aperfeiçoar cada vez mais, a OR segue esse caminho desde sua fundação, adotando os pilares ESG (sigla em inglês para Ambiental, Social e Governança) em todas as suas ações.

“Ser premiado mais uma vez no Top Of Mind nos mostra o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos. Somos uma empresa que preza pelo cliente, levando em conta a sustentabilidade e o social. Para a OR é uma honra receber essa premiação pela 9ª vez”, declara Daniel Sampaio, Diretor Superintendente da OR na Bahia.

A OR segue focando na eficiência e qualidade dos empreendimentos que entrega à sociedade. Comprometida com a incorporação da imobiliária sustentável ao mercado, a construtora é membro-fundador da Green Building Council do Brasil e, ao longo dos anos, já entregou mais de 20 edifícios certificados.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.