Neste último domingo, dia 13 de julho, a banda Tio Barnabé fez a festa no município de Amélia Rodrigues, com um show que fez o público cantar e dançar do início ao fim. O repertório foi recheado de grandes sucessos do forró, além, é claro, das músicas autorais que marcaram a trajetória da banda. A apresentação contou com o apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, SETUR, e foi um verdadeiro encontro entre a tradição do forró e a alegria do povo baiano. “A energia de Amélia Rodrigues foi surreal! A gente sente o carinho e o calor do público e isso faz toda a diferença”, destacou o vocalista Neto Bittencourt.



