O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Tierry celebra sucesso da sequência de lançamentos: “Rita” 40 milhões, “Hackearam-Me” 10 milhões e “Eu Tou com uma Puta” 2 milhões de views

Foto divulgação

Os lançamentos seguem e os números não param de crescer. O cantor Tierry vem celebrando dia após dia cada nova faixa do DVD “Acertou na Mosca”. A primeira delas, “Rita”, já ultrapassou 40 milhões de visualizações no YouTube em 1 mês. Outra canção – uma das músicas mais esperadas do projeto do DVD – “Hackearam-Me” já contabiliza 10 milhões de views em pouco mais de uma semana do lançamento. A canção, desde que foi apresentada originalmente, ganhou apoio enorme do público e também da classe artística. Diversos cantores e cantoras de todo o Brasil gravaram suas versões e postaram em suas redes. Foi o caso de Marília Mendonça – amiga de Tierry – que surpreendeu a todos com uma linda versão e disse que seria um prazer gravar junto com ele, assim que possível. E com a gravação do DVD, veio a oportunidade perfeita!

E na última sexta, dia 20, chegou a terceira faixa do DVD. “Eu Tou com uma Puta” já ultrapassou 2 milhões de acessos apenas no fim de semana de estreia. “Componho e canto a verdade do povo. A sofrência do dia a dia, o amor, os desencontros. Talvez por isso a galera curta tanto, porque se identifica”, explica o artista. Além dos recentes vídeos de Hackearam-Me e Eu Tou com uma Puta; vale lembrar que o artista também lançou um EP com outras canções do DVD (Prego e Martelo, Amava Porra Nenhuma, Eu Tou com a Puta, Hackearam-Me e Rita).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.