O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Tereza Paim e Villa Forma Academia promovem remada ‘O sertão vai virar mar’ nas águas da Baía de Todos os Santos

Foto divulgação

Os remadores sairão do Porto da Barra nesse domingo, 20 de dezembro, tendo o licuri como alimento energético para a remada

Os remadores sairão do Porto da Barra nesse domingo, 20 de dezembro, tendo o licuri como alimento energético para a remada.

Durante a remada, a alimentação dos atletas vai ser à base de um colar de Licuri, que será distribuído para cada participante, banana e a farofa sertaneja, assinada pela chef baiana, cujo insumo base é Licuri, promovendo a conexão do licuri com o esporte. “Este poderoso ingrediente é encontrado em abundância na Bahia, temos que valorizar as coisas de nossa terra, o Licuri é um energético natural, que agora vamos introduzir no esporte, associando à Villa Forma, que também preza muito por nossa cultura. O sertão vai virar mar! ”, vibra Tereza.

Licuri é saudável, tem sua origem no sertão nordestino, aqui é beneficiado pela COOPES, cooperativa protagonizada por 130 mulheres, que constituem uma fortaleza do SLOW FOOD. Acreditando na parceria com Tereza Paim, a diretora da Villa Forma Academia, reconhece a importância do esporte no dia a dia das pessoas. “Precisamos nos cuidar cada vez mais, em academia ou em qualquer lugar, o importante é se movimentar. A Baía de Todos os Santos é um privilégio, temos que aproveitar este presente, que nos permite a realização de muitas atividades ao ar livre”, diz Carol.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.