O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Mundo

Teresa Kodama expõe a sua obra na Exposição Virtual da Lanzarote Art Gallery Arte Contemporânea nas Ilhas Canárias na Espanha.

“A Artista Plástica Teresa Kodama expõe o seu trabalho na Exposição Virtual da Lanzarote Art Gallery Arte Contemporânea nas Ilhas Canárias, Espanha. 

Teresa Kodama está realizando o  seu sonho de expor a sua arte em Galerias de Arte renomadas  no Brasil e no exterior, . 

Nesse momento está expondo sua obra  na renomadíssima Lanzarote Art Gallery,  Costa Teguise, Islas Canarias, España, Eduardo Fernández Fariña, Art Collector, em parceria com a Arte Global, Alejandra Malvicino e Victor Palermo, e a Inn Gallery Arte e Design, Curadora de Arte Carmen Pousada e Miriana Lagazzi. 


A artista expõe seis obras na Lanzarote Art Gallery. São elas: Rua São Bento no Início do Século XX, A Charmosa Avenida São João, O Fascínio da Praia de Canoa Quebrada, e Os Encantos de Veneza, Praça João Mendes de Encantos e  A Encantadora Bratislava.

 

– “Que honra em estar expondo na importantíssima Lanzarote Art Gallery, Isla Canárias, España, disse Teresa. 


Acessem os links e https://lanzaroteartgallery.com/categoria-obra/artistas-tienda/,  https://lanzaroteartgallery.com/en/work-cat/artists-shop/,  https://lanzaroteartgallery.com/categoria-obra/artistas-tienda/teresa-kodama-2/-, e sintam-se envolvidos com os trabalhos da Artista Plástica Teresa Kodama e dos demais Artistas.

Cultural Managers:
Arte Global – Malvicino Palermo – Brazil.
@malvicinoalejandra
@arteglobal
http://facebook.com/groups/arteglobalpro

Lanzarote Art Gallery- por Eduardo Fariña Art Collector

Avda Islas Canarias 12 / CC Maretas Local 18-19
35508 Costa Teguise – Lanzarote – España. 

Telefones: 

+34 928 229 369 

+34 696 426 802 

Horário Lunes a Viernes 


Sobre a Artista:
Artista Plástica brasileira e cidadã italiana, de Vietri Sul Mare, província de Salerno.Teresa Cristina Della Monica Kodama, nome artístico  Teresa Kodama, Procuradora do Estado aposentada e Artista Visual 

Ama as Artes Plásticas desde criança e teve como inspiração as pinturas, desenhos e as esculturas  seu tio Virgílio Della Monica, que era médico e pintor.
Virgílio Della Monica tinha como amigo Alfredo Volpi e recebeu várias medalhas por seus trabalhos. Um de seus amigos foi o magnífico pintor Alfredo Volpi.

Ingressou na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo em 1990.

É defensora dos direitos das mulheres e das temáticas da cidadania.

Foi a primeira Coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

Foi também membro efetivo de diversas Comissões da Ordem dos Advogados do Brasil, como da Mulher Advogada e Ação Social.
Conferencista e autora de cartilhas e de artigos jurídicos.
Recebeu diversos prêmios, como “Mulher do Ano” e “Mãos e Mentes Que e Mentes Que Brilham”, da AVB Produções, para Adela Vilas Boas.
Atua como colaboradora no Projeto “Eu Tenho Voz”, do IPAM – Instituto Paulista de Magistrados, em São Paulo, Brasil. idealizado pelo Juiz de Direito.Dra. Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira, cujo objetivo é do combate ao abuso de crianças e de  adolescentes.
É colunista do Portal Pet News, na coluna Direito Animal.
Também está em dois Anuários de Arte da Luxus Magazine dos amigos e Diretores Fernando Jardim e Alessandra Iara da Cunha.
Desde fevereiro de 2016, se dedica às Artes Plásticas e é autodidata.
Fez Exposições Individuas e Coletivas no Brasil (Sala Vip da Ordem dos Advogados do Brasil e no Espaço Cultural da APAMAGIS  – Associação Paulista de Magistrados) e na Europa, na Renato Rodyner Art Design, Cascais, Portugal (https://rrodynergallery.com/) e na Menduina Schneider Art Gallery, Los Angeles, California, Estados Unidos (https://www.msartgallery.com/) em parceria com a Inn Gallery Art e Design, Sao Paulo, Brasil (www.inngallery.com.br). 

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios