O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Tem cara nova no pedaço: Paulo Vieira se torna apresentador na quarta temporada do Arena Brahma

.

Dizem que “um é pouco, dois é bom e três é demais”. E quatro, o que seria? Bom, a quarta temporada do Arena Brahma vem aí e pode ajudar a dar uma resposta. Mas logo de cara, já dá para garantir: vai ser surpreendente. Com um novo formato, quadros inéditos e muita resenha, o programa chega para levar mais entretenimento para os fãs. Tudo isso sob o comando de Paulo Vieira. A estreia acontece na próxima terça-feira, dia 14, às 19h, no canal do YouTube de Brahma, com a participação especial de Xand Avião.

Amado na internet, o Arena Brahma traz como principal novidade Paulo Vieira. Com sua espontaneidade e carisma junto ao público, ele vai comandar todos os quadros e ainda trazer entrevistas especiais para aproximar ainda mais as pessoas de seus artistas prediletos, com perguntas que apenas os fãs poderiam fazer. Não faltará resenha sobre futebol, churrasco, música e, logicamente, o sertanejo. Vai ter brincadeira, sofrência, memes e muito mais. E nesse primeiro episódio, Paulo e Xand vão falar sobre um tema que não sai da cabeça das pessoas nessa época do ano: as festas de São João.

“Minha relação com Brahma já tem alguns anos, fiz a primeira campanha de Brahmosidade, depois, chope Brahma, Duplo Malte… Estamos juntos há algum tempo. Estou feliz por esse relacionamento ter evoluído. Até então, eu era um peguete da marca. Agora, Brahma, está me levando para passear no shopping, pegou na minha mão e está assumindo esse relacionamento”, afirma Paulo, dando um pouco do tom descontraído da nova temporada.

Cada episódio da quarta temporada do Arena Brahma vai ao ar quinzenalmente às terças-feiras, a partir das 19h, no YouTube de Brahma. Os quadros do programa e até mesmo alguns conteúdos exclusivos também podem ser vistos nas redes sociais da marca.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.