O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Gastronomia

SORVETES REAL COMPLETA 25 ANOS E ANUNCIA EXPANSÃO

Na contramão da crise, a Sorvetes Real comemora seus 25 anos com um excelente posicionamento de mercado, chegando à marca de 200 pontos de venda espalhados por diversos bairros de Salvador e Região Metropolitana.

Fundada pelo empresário Natanael Couto, a sorveteria mais querida dos baianos completa bodas de prata enquanto anuncia novos e importantes passos de expansão.

Além das lojas próprias – inclusive a que fica localizada junto do Solar Amado Bahia, na Ribeira – existem centenas de concessões de marca para revenda – fato este que faz da Sorvetes Real a maior empresa deste segmento em atuação na Bahia.

Entre os novos pontos de venda, Natanael destaca a pluralidade de bairros atendidos. “Além da abrangência do delivery através de aplicativos como o iFood e o UberEats, estamos presentes em diversos pontos turísticos, como a Praia do Forte, até em bairros mais populosos, como a recém inaugurada loja de Mussurunga – que se soma às novas unidades da Real que abriram no Salvador Norte Shopping e numa charmosa galeria localizada na Pedra do Sal, em Itapuã”, destacou o empresário.

Em processo de expansão, a Sorvetes Real confirma a abertura de novas lojas durante todo este ano. “Estamos negociando com pessoas interessadas em vender nosssos produtos aqui na capital e em algumas cidades do interior do estado com o objetivo de chegarmos a 300 pontos de venda nos próximos dois anos”.

Estevão Terceiro
Assessoria de Imprensa
✳️ 71 98872-6569

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios