O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Salvador

Sindprev participa de manifestações contra Bolsonaro em Salvador

Sindprev participa de manifestações contra Bolsonaro em Salvador

Centenas de pessoas participaram, neste sábado (29), de manifestação contra as atrocidades do Governo Bolsonaro, em Salvador. O grupo, que tinha estudantes, sindicalistas e ativistas pela democracia, caminhou do Campo Grande até a Praça Castro Alves, no centro da capital baiana, percorrendo um trecho de quatro quilômetros. O Sindprev marcou presença com dirigentes e associados.

A pauta do movimento tinha como principais itens o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, a vacinação em massa da população, um auxílio-emergencial justo, com valor de R$ 600 e o fim do desmonte do Estado Brasileiro.

Presente no ato, a diretora do Sindprev Lucivaldina Brito disparou contra o Governo Bolsonaro.

“Hoje é mais um dia de luta contra esse governo genocida , pois este presidente que se diz presidente do Brasil, aqui não se importa com seu povo, agora quando viaja, como foi para o Equador, disse que tinha que usar máscara para dar exemplo, isso demonstra a falta de respeito com nós brasileiros, pois aqui, diante deste cenário de 450 mil mortes, ele fica por aí sem máscara e ainda incentivando o povo a não usar”, disse.

A também diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Previdência e Assistência Social na Bahia, Lindalva Maria de Jesus, criticou a precarização das relações de trabalho e afirmou que a Reforma Administrativa representa o fim do serviço público e a politização das instituições do Estado.

Já Edson Conceição dos Santos, ressaltou que os integrantes do Sindicato estavam todos munidos de máscara e álcool para se protegerem do
Coronavírus.

Também participaram da caminhada, representantes de partidos de esquerda, entidades estudantis e de movimentos sociais.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

1 pensou em “Sindprev participa de manifestações contra Bolsonaro em Salvador”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios