O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

Sindprev Bahia inaugura clínica com 12 especialidades médicas

Com a presença do secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, deputado federal, Jorge Solla, representantes de entidades de classe, fundações, conselhos, o Sindprev Bahia inaugurou, nesta sexta-feira (30), a Fisio Clínica de Prevenção à Saúde, importante equipamento que tem por objetivo ofertar serviços de qualidade a preços acessíveis para associados e dependentes, estendendo, posteriormente, o acesso para o público em geral.

O coordenador do Sindprev Bahia, Edivaldo Santa Rita, destacou que a clínica é o resultado dos esforços de todos os diretores que se empenharam neste projeto para prestar uma assistência médica de qualidade com preços acessíveis a seus associados, que hoje enfrentam os altos custos do plano de saúde dos servidores públicos federais.

A fisioterapeuta Luana Saldanha, responsável técnica pela clínica, pontuou que são 12 especialidades, as quais, clínica geral, ginecologia, fisioterapia, pilates, odontologia, nutrição, psicologia, geriatria, cardiologia, urologia, além de exames laboratoriais, dentre outros outros atendimentos que visam o bem estar e a qualidade de vida dos associados do Sindprev.

Localizada na sede do Sindprev, na Rua Engenheiro Silva Lima, 04, em Nazaré , a clínica vai funcionar no horário de 8h às 12 horas, respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção à COVID 19, explicou Luana.

Presente ao evento, o titular da pasta da saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, ressaltou a importância da clínica, sobretudo em tempos da pandemia provocada pelo Coronavirus, que está deixando centenas de pessoas com sequelas, sendo os serviços de fisioterapia um dos mais importantes para a reabilitação dos pacientes. Ele destacou ainda que esta ação do sindicato valoriza seus associados, dando retorno de suas contribuições em forma de cuidado com a saúde.

O deputado Jorge Solla parabenizou a iniciativa do Sindprev ao oferecer serviços de Saúde para seus associados, demonstrando preocupação com aqueles que fazem parte do sindicato.

Para o presidente do Conselho Regional de Enfermagem, Jimmy Medeiros, este é mais um equipamento que vem fortalecer a questão da saúde, demonstrando a força do Sindprev. Na oportunidade, ele aproveitou para colocar o Coren à disposição da Fisio Clínica, no sentido de contribuir com “esta importante iniciativa do Sindprev”.

A coordenadora geral do Planserv, Socorro Brito, ressaltou a importância deste projeto voltado para cuidar da saúde dos seus associados e dos servidores federais, suprindo uma necessidade desta categoria.

Para o presidente do Conselho Regional de Enfermagem, Jimmy Medeiros, este é mais um equipamento que vem fortalecer a questão da saúde, demonstrando a força do Sindprev. Na oportunidade, ele aproveitou para colocar o Coren à disposição da Fisio Clínica, no sentido de contribuir com “esta importante iniciativa do Sindprev”.

Já Ricardo Mendonça, que também contribuiu para realização deste projeto, falou da força do Sindprev, inclusive na sua carreira, que permitiu a ele “alçar voos maiores”, a exemplo da diretoria geral da Fundação Estatal de Saúde, que ele acaba de assumir.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios