O ambiente funcionará diariamente no piso L3 e promete reunir colecionadores de todas as idades
O Shopping Piedade inaugurou um espaço gratuito dedicado à troca de figurinhas da Copa do Mundo 2026. A iniciativa começa nesta terça-feira (19) e será realizada no piso L3 do centro comercial.
O local foi criado para reunir colecionadores do álbum oficial da Copa, incentivando a interação entre fãs do futebol e promovendo momentos de convivência entre crianças, jovens e adultos.
O espaço funcionará diariamente, acompanhando o horário de funcionamento do shopping, das 9h às 20h.
A ação acontece em meio ao crescimento da procura por álbuns e figurinhas da Copa do Mundo, tradição que movimenta torcedores e famílias a cada edição do torneio. Além de ajudar colecionadores a completar o álbum, os encontros presenciais reforçam o aspecto social e afetivo das trocas de figurinhas.
Serviço
Espaço de troca de figurinhas da Copa do Mundo
Local: Shopping Piedade – Piso L3
Data: A partir de 19 de maio
Horário: Das 9h às 20h
Entrada gratuita


