
Crédito das imagem 1: Marketing/Shopping Paralela;
Crédito das imagem 2: Marketing/Grupo Super Cérebro;
O Shopping Paralela preparou uma programação especial para os pequenos com oficinas gratuitas do método Super Cérebro, que acontecem nos próximos sábados, 23 e 30 de agosto, das 14h às 17h30, no Espaço Goods Day, no piso L2. A atividade é destinada a crianças a partir de cinco anos e promete unir brincadeira e conhecimento em um ambiente lúdico e acessível.
As oficinas vão estimular o raciocínio lógico, a concentração e as habilidades sociais das crianças por meio de jogos de tabuleiro, desafios de lógica e o Soroban, o tradicional ábaco japonês. A iniciativa é realizada em parceria com a Livraria Leitura e o Grupo Super Cérebro de Patamares, sem necessidade de inscrição prévia.
Reconhecida internacionalmente, a metodologia Super Cérebro aposta em uma abordagem multifacetada que desenvolve tanto as capacidades cognitivas quanto as socioemocionais, promovendo uma vivência que prepara crianças para desafios do cotidiano de maneira leve e divertida.
O gerente de marketing do Shopping Paralela, Gabriel Araújo, destacou que a proposta reforça o compromisso do centro de compras em oferecer experiências que vão além das compras, criando espaços de convivência, aprendizado e lazer para toda a família.
Com iniciativas que unem educação e entretenimento, o Shopping Paralela reafirma seu papel como ponto de encontro de famílias em Salvador, oferecendo atividades que estimulam o desenvolvimento infantil e promovem momentos de integração.



