O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Shopping Bela Vista promove roda de conversa com o psicólogo e escritor Diogo Almeida nesta sexta (07)

No encontro, que vai acontecer no Palco do Bela, o autor irá bater um papo sobre o seu recém-lançado livro infantojuvenil “Com Afeto, Kayin – Uma Fábula Além do Espectro

O Shopping Bela Vista vai receber o psicólogo, ator e escritor Diogo Almeida para uma roda de conversa sobre o seu primeiro livro infantojuvenil, “Com Afeto, Kayin – Uma Fábula Além do Espectro”, que aborda a história de pacientes no espectro do autismo. O evento acontecerá nesta sexta (07/06), às 10h, no Palco do Bela, com a presença confirmada da promotora de justiça Sara Gama, e será aberto ao público

A obra, que é repleta de ilustrações, trata de maneira lúdica uma história de amizade, amor e superação. Para Diogo, o livro foi a realização de um sonho, um desejo e uma necessidade profissional a fim de levar ao público uma fábula que sensibilizasse sobre o poder do afeto dentro do espectro do Autismo. Além disso, foi inspirada no trabalho que o psicólogo desenvolve na Terapia do Cotidiano, abordagem terapêutica dentro do espectro do Autismo, e no encontro com um de seus pacientes, um menino que veio de Luanda, capital de Angola, com sua família.

“O bate-papo visa trazer informações sobre o autismo para fomentar a inclusão das pessoas atípicas na sociedade, além de ajudar mães dessas crianças a lidarem com os desafios da criação. Por isso, também será uma conversa de experiências que o escritor vivencia como psicólogo, atendendo diversos pacientes com transtorno do espectro do autismo”, conta a gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Juliana Brandão.

SERVIÇO

Roda de conversa de lançamento do livro “Com Afeto, Kayin – Uma Fábula Além do Espectro”
Quando: 07 de junho (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: Palco do Bela (Praça de Alimentação do Shopping Bela Vista – piso L2)
Entrada gratuita
Editora: JPM Edições

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe