O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Sem tradicional Quitanda do Saber, Alaíde do Feijão receberá homenagem na próxima terça

Restaurante pede que as pessoas, se possível, usem roupas brancas

O mês de março em Salvador era marcado pela tradicional feijoada de Alaíde do Feijão, a Quitanda do Saber. Após sua morteApós sua morte, em janeiro deste ano, não teve feijoada, mas o restaurante realizará um ato em homenagem à quituteira na próxima terça-feira (5), às 19h.

O convite para a homenagem foi anunciado nesta quinta-feira (31) — “último dia do mês de março, que homenageia as mulheres, o mês que nossa ancestral realizava sua tradicional feijoada”, diz o texto.

“Queremos convidar todxs vocês para um ato em homenagem a nossa ancestral, a nossa grandiosa e saudosa Alaide do Feijão. Ocorrerá na terça-feira, o dia da tradicional resenha que ela tanto gostava, será em seu quilombo onde ela recebia a todxs”, afirma o texto publicado no perfil de Alaíde do Feijão nas redes sociais.

O restaurante pede que as pessoas, se possível, usem roupas brancas. “Contamos com a presença e participação de vocês para uma noite de celebração a sua existência, onde partilharemos momentos, emoções, e muitas lembranças dela”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.