O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Segurança ao voar durante a pandemia” é tema do terceiro Aerotalks

Foto divulgação

“Segurança ao voar durante a pandemia” é o tema do terceiro “Aerotalks”, que acontece nesta quarta–feira (21), às 11h, com transmissão ao vivo no canal do aeroporto no Youtube (youtube.com/salvadorbahiaairport ). O projeto realizado pelo Salvador Bahia Airport tem o objetivo de discutir importantes questões relacionadas ao mercado de turismo e aviação, um dos mais afetados pela pandemia e que, assim como praticamente todos os outros, está se adaptando às mudanças exigidas nesse período. 
Entre os convidados para o bate-papo estão: Giovani Palma, superintendente de infraestrutura da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC); Ana Paula Ferreira, diretora de comunicação da Boeing para América Latina, e Diogo Elias, diretor de venda e marketing da Latam. A conversa será mediada por Patrícia Abreu e contará, também, com a participação do diretor de operações do Salvador Bahia Airport, Antônio Mendes. 
Companhias aéreas e aeroportos estão incorporando diversas tecnologias e aprimorando práticas de segurança sanitária contra o vírus da Covid-19. Entre as principais, estão os equipamentos de filtragem que renovam o ar do interior do aeronaves a cada três minutos e a higienização regular de áreas e superfícies de uso comum. 
“É de grande importância tratarmos de assuntos como este em conjunto” explica o diretor de operações do Salvador Bahia Airport, Antônio Mendes. “Não só porque é um novo momento do mercado na qual estamos todos passando juntos, mas para dar segurança a quem precisa dos nossos serviços.” 
Serviço:
O quê: Aerotalks - ““Segurança ao voar durante a pandemia”.  
Quando: Dia 21/10 (quarta-feira), às 11h.   
Onde: www.youtube.com/salvadorbahiaairport  
Fabio Almeida

Tenho 38 anos, nascido em Salvador/Ba, um soteropolitano nato. Jornalista de profissão sigo o compromisso e responsabilidade com a verdade e apuração dos fatos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *