O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Segundo Final de Semana do São de Maracanaú é mercado por diversidade cultural e recebe mais de 230 mil pessoas

O São João de Maracanaú 2024 quebrou todos os recordes de público no último fim de semana. Foram mais de 230 mil pessoas presentes nos shows. Na sexta-feira, 7, o evento registrou o maior público da história: 130 mil pessoas. Os camarotes foram esgotados. Um sucesso absoluto. Essa multidão conferiu algumas das maiores atrações da música nacional.

Tarcísio do Acordeon, Henry Freitas e Manu Bahtidão fizeram shows memoráveis no Maior São João do Planeta Terra. A Arena de shows contou ainda com Lazzaro Gama e Matheus Portela. No sábado, 8 de junho, Xand Avião, Murilo Huff, Jonas Esticado, Waldonys, Wawa e Dudu Cantor encantaram as mais de 100 mil pessoas presentes ao São João de Maracanaú.

Quadrilhódromo e Cidade Cenográfica

As quadrilhas juninas deram mais um grande espetáculo no Quadrilhódromo, que recebeu grande público neste último fim de semana. Na Cidade Cenográfica vários artistas do Ceará e do Nordeste mostraram toda a riqueza da música e do teatro regionais. O São João de Maracanaú prossegue até 23 de junho com grandes shows e mais de 200 atrações culturais.

Acessibilidade e Inclusão

O Maior São João do Planeta Terra também inovou no quesito acessibilidade e inclusão. O evento agora conta com carrinhos “tuc tuc” para deslocar com total segurança as pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção. Esse público é levado pelos veículos entre as atrações do evento, que conta com espaço reservado para acessibilidade na arena de shows.

Fernando

Sou o Fernando, nascido em Pernambuco, colunista e ator. Tenho muita verdade é responsabilidade no meu trabalho.

Compartilhe