O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Entretenimento

“Século do Papazoni” Novo álbum do Papazoni alcança 400 mil plays no site Sua Música


Projeto gravado ao vivo traz 21 canções, entre autorais e hits do momento

É HIT! Lançado recentemente, o novo álbum da banda Papazoni acaba de alcançar 400 mil plays na plataforma musical Sua Música. “Século do Papazoni” faz referência à música de trabalho do grupo “Século da Putaria”, com pitadas de funk, xote, Axé e piseiro, que fala sobre a ausência de sentimentos nos relacionamentos. O CD apresenta 21 canções dançantes, que passeiam pelo funk, axé, xote numa mistura com a batida tradicional do pagode, que já é a marca registrada do grupo.

De acordo com Felipe Gama, líder do Papazoni – conhecida no país por levar alegria, irreverência e muito suingue para o palco – o álbum é uma mistura de tudo aquilo que a Papazoni apresenta ao seu público desde sempre. “Temos nossas músicas autorais, que já são sucesso na boca da galera, além dos hits atuais que bombam nas redes sociais e que fazem todo mundo meter muita dança”, comenta o vocalista.

Com mais de 200 mil ouvintes mensais no Spotify, a Papazoni acumula milhões de views em seus videoclipes e coreografias no Youtube, inúmeros plays e downloads em seus álbuns digitais e vários seguidores que acompanham todos os passos da banda pelas redes sociais. Papazoni roda os quatro cantos do país, espalhando seu som dançante e repleto de coreografias, que acertaram em cheio o público, e se tornaram febre nas academias.

Acesse Sua Música: https://www.suamusica.com.br/Papazoni/seculo-do-papazoni

Sobre a Papazoni

Criada em 2014, a partir de uma brincadeira entre amigos, a banda Papazoni mistura música baiana, pagode, com funk e ritmos clássicos. O grupo carrega em seu repertório grandes sucessos como “TNT”, Solinho da Maldade”, “Toda Mulher” e “Vai Vendo”, esta última regravada pelo cantor Lucas Lucco.

No verão 2015-2016, a Papazoni estourou nas academias em todo o território nacional com a música “Toda Mulher”, que ganhou coreografia e foi reproduzida por vários grupos de dança. Ainda 2016, com apenas um ano de formação, deu um salto alto e realizou a sua primeira turnê internacional. Foram quatro apresentações em diferentes cidades dos Estados Unidos.

Durante os anos de 2017 e 2018, ganhou reconhecimento se apresentando nos carnavais de Salvador e do interior da Bahia, além de realizar uma maratona de shows na época do São João pelo estado afora.

Em 2020, sob o comando do vocalista Felipe Gama, banda levou novidades para o carnaval e celebrou recordes de streaming e views. Nesse mesmo ano, lançaram o CD “ao vivo” gravado na Ilha de Itaparica, com hits que tocaram nas principais rádios da Bahia e região Nordeste. O CD veio como mais uma ferramenta, em uma carreira que bate recordes de números no digital.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios