Projeto de Filipe Escandurras reverencia o samba de roda e lota o Santo Antônio Além do Carmo em noite memorável
O último domingo (7) marcou a estreia oficial do Samba Durras, projeto de Filipe Escandurras que celebra o samba de roda com força cultural, ancestralidade e identidade. Com ingressos esgotados, o evento reuniu um público animado no Santo Antônio Além do Carmo, onde o cantor apresentou um repertório envolvente e dividiu o palco com convidados especiais como Renanzinho CBX, Rafa Chagas, Sofia, Sandrinho (Na Varanda), Resenha do Bigg, Ednei (Pagode em Família) e Quinta Carioca.
A potência do projeto já havia sido mostrada no domingo anterior (31), em um esquenta gratuito no Largo da Saúde que parou o bairro e reuniu centenas de pessoas em uma grande roda de samba. Agora, com a estreia consolidada, o Samba Durras se firma como uma das novidades mais marcantes da cena cultural de Salvador.
O show foi registrado e em breve será lançado em audiovisual. Dois registros já disponíveis no YouTube apresentam a energia da proposta: Samba Durras e Samba Durras 2.0. O sucesso foi tão grande que a próxima edição já tem data confirmada: 5 de outubro, novamente no Espaço Marques, no Santo Antônio Além do Carmo, com ingressos disponíveis na plataforma Meu Bilhete.




