O Salvador Fest confirmou as primeiras atrações da edição 2025 e já iniciou as vendas de ingressos. A festa, uma das mais tradicionais da cidade, acontece no dia 14 de setembro, após um período de reformulação. Nomes como Léo Santana, Tony Salles, Pagodart e Matuê puxam a lista de artistas que prometem agitar o público com uma mistura de pagode, swing e trap.
Os ingressos estão disponíveis na loja do Bora Tickets, no Shopping da Bahia, e no site oficial. O evento contará com três setores: Arena, Camarote Open Bar e FrontBack, com vista privilegiada para o palco.
Com a promessa de uma edição especial, o Salvador Fest reforça sua identidade de unir ritmos e deve anunciar novas atrações em breve. O evento é idealizado e realizado pela Salvador Produções.
Mais informações: @salvadorfest e @ssaproducoes.