O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Entretenimento

Réveillon Axé Maré terá três dias de programação com Saulo, Timbalada, Melim, Parangolé, Danniel Vieira e Filhos da Bahia

Virar o ano e deixar para trás toda a incerteza que a pandemia trouxe. Isso é o que todo mundo quer e o réveillon será a ocasião mais do que perfeita para celebrar. E pensando em uma programação especial para a ocasião, o Réveillon Axé Maré preparou três dias de muita música e energias positivas, em Vilas do Atlântico, um dos locais mais buscados no fim de ano da Bahia. Quem abre a programação, no dia 29 de dezembro, são os cantores Saulo e Marcelo Falcão, além da banda Filhos da Bahia. Essa será a primeira vez que Saulo e seu filho se apresentam profissionalmente juntos, no mesmo palco! Quem dá andamento à festa, já no dia 30, é o Axezin de Alexandre Peixe, com repertório que homenageia os antigos carnavais e traz muitos sucessos que marcam a lembrança das pessoas. Completando a noite, tem o cantor Danniel Vieira com hits do sertanejo e sua musicalidade tão particular.



A noite da virada ficará sob o comando de três grandes nomes da música nacional: Melim, Timbalada e Parangolé. Uma mistura de ritmos para agradar a todos os públicos desde as primeiras horas da noite até o nascer do dia no novo ano! O Réveillon Axé Maré – Maré Blú Vilas será realizado em Vilas do Atlântico. O espaço contará com Pista e Camarote, ou ainda Mesa com Lugar marcado e serviços de open bar ou all inclusive. Os ingressos já estão à venda no Ingresse e no Caranguejo de Vilas. A realização do evento é da Salvador Produções, Filtros dos Sonhos Produções e AMB Business´n Fun. Informações e venda: https://www.ingresse.com/reveillonaxemare.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios