O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Serviços

Rede Alpha Fitness lança sistema de franquias

A maior rede de academias do Norte e Nordeste do Brasil acaba de dar mais um importante passo para expandir e solidificar sua marca. A Rede Alpha Fitness está lançando um projeto de franquias, uma grande oportunidade para interessados em explorar o ambiente fitness em qualquer cidade ou estado do país. O projeto traz por embasamento o fato de que embora possua mais de 200 milhões de habitantes, o Brasil só tem 4,9% da população matriculada em academias, contra 21,2% nos Estados Unidos e 6,8% na Argentina, por exemplo. Isso indica um grande potencial de mercado a ser explorado. Nessa etapa de lançamento do projeto de franquias, a Rede Alpha Fitness terá duas modalidades de trabalho para o franqueado: “Retrofit”, direcionada àqueles empresários que já estão no ramo de academias e desejam transformar os seus negócios em Alphas e também a “Nova Unidade”, para aqueles que desejam iniciar um empreendimento do zero.



“Nós abrimos um caminho que era muito pouco explorado nesses quase dez anos em que a Alpha foi criada. Desenvolvemos tecnologia, ajustamos um formato de trabalho de sucesso e agora vamos dar mais um passo, que é poder implementar o nosso know how junto a diversos franqueados em outras cidades e estados”, explica Leandro Cardoso, CEO da Rede Alpha Fitness. Todas as informações sobre o projeto de franquias, bem como o meio de contato para interessados em aderir já estão em um hotsite especial que foi lançado www.redealphafitness.com.br/seja-um-franqueado. Através do site, os interessados também terão acesso a dados sobre os diferenciais da Rede Alpha Fitness e números que motivam o projeto.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios