O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Quitéria Chagas confirma presença no desfile da União do Parque Acari

Depois de dois anos sem carnaval, a União do Parque Acari pretende causar em seu desfile, que acontece no próximo sábado (30), na Intendente Magalhães. A convite do carnavalesco André Tabuquine, terá abrindo o seu cortejo, que este ano homenageia os 75 anos do Império Serrano, a rainha da escola de samba do Morro da Serrinha, Quitéria Chagas.
Além de ocupar um lugar de grande destaque na agremiação, a atriz e bailarina, de 41 anos, tem uma forte ligação com a verde e branco de Madureira e com a comunidade da Serrinha, feito esse que vem de longa data, somando mais de duas décadas. Recentemente coroada pela escola como “Eterna Rainha”, a imperiana de coração foi homenageada com um samba composto por um bamba daqueles: Aluísio Machado, de 82 anos.
No desfile da União do Parque Acari, a musa vem à frente da escola vestida de Realeza Imperiana. A fantasia escolhida para a rainha brilhar puxando a amarelo, rosa e branco, foi batizada por Tabuquine. Quitéria contará na avenida a história da escola de Madureira com um maiô cavado de 3 centímetros, bordado com pedraria, representando uma espécie da fauna brasileira.
“Fiquei muito feliz pelo convite da UPA. Agradecida. É muita honra e respeitoso ser convidada para representar a história da Império como rainha da nossa escola poder fazer parte da história desta tradicional e tão importante escola para construção do nosso carnaval”, declara Quitéria Chagas.
A União do Parque Acari, que integra a Série Prata, será a décima terceira agremiação a atravessar a Intendente Magalhães no dia 30 de abril, e levará para a Avenida o enredo “A Coroa Imperiana nos braços da nação Acariense”, desenvolvido pelo carnavalesco André Tabuquine.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.