O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Tecnologia

Projeto de sucesso, a plataforma sejaumamodelo.com cresce a cada dia

Idealizado pelo empreendedor e empresário de sucesso internacional Brunno Di Olive, a plataforma foi criada no início de 2020 para atender a demanda de quem sonha com a carreira internacional na moda.

Ainda antes da pandemia se instalar mundialmente, a plataforma de formação on-line para modelos já mostrava que seria um sucesso, dias após de ser lançada. Com o advento da proibição de algumas atividades, o crescimento foi impulsionado e, ao planos em se tornar mais um empreendimento de sucesso em seis meses, aconteceu em apenas dois meses.

Pioneira nesta vertical de formação, a plataforma Sejaumamodelo.com, idealizada por Brunno Di Olive, e com mentoria de Fernanda Di Olive, modelo brasileira mais bem paga da Ásia, oferece, não só a vantagem de ser vanguardista, mas de oferecer aprendizado com quem vive o mundo da moda.

Fernanda Di Olive, além de ser a modelo mais bem paga, e mais contratada, do maior continente do mundo, tem seus investimentos focados no universo da moda, assinando duas grifes, a Olive Swimwear e a Olive Sunglass, além de várias outras empresas que fazem do casal Di Olive verdadeiros donos do jogo da moda na Ásia, e agora, no Oriente Médio.

“Como uma new face vai aprender com quem não tem hand on neste universo da moda?” Questiona Brunno Di Olive quando ressalta a vantagem de se aprender com quem tem skin in the game.

“Em tempos de pandemia, com a restrição de ir e vir, tivemos um verdadeiro boom na plataforma. Então, além do conteúdo ímpar e feito por quem está no universo da moda e é referencia, tivemos a questão do on-line a nosso favor”, complementa Brunno Di Olive quando se refere ao sucesso da plataforma sejaumamodelo.com

Para saber mais: www.sejaumamodelo.com

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios