O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Prestes a lançar música nova, Negra Cor anuncia participação no Furdunço

A banda Negra Cor vem com muitas novidades para este ano. Para iniciar o mês de fevereiro com boas novas para seu público, o grupo liderado por Adelmo Casé vai lançar música nova e confirmou participação no Furdunço.

Logo na sexta-feira (02 de Fevereiro), a Negra Cor apresenta ao público sua música nova, que pretende marcar ainda mais o verão da galera. Denominada “Salvador Balança”, a canção marca uma sonoridade moderna, que mistura o groove arrastado baiano e o kuduro africano.

A letra da “Salvador Balança” retrata algumas impressões sensoriais do que é ser apaixonado pelo Carnaval da Bahia, sendo baiano ou não. Para fazer o Pré Save, é só acessar https://onerpm.link/salvadorbalanca.

Ainda no embalo do lançamento da nova aposta musical, Adelmo e sua turma participam de mais uma edição do Furdunço, festa pré-carnavalesca que acontece neste domingo (4), com saída de Ondina, com destino à Barra.

“Participar do Furdunço é reviver o carnaval autêntico, livre, feito para família inteira e todas as classes e gostos musicais. Me sinto muito feliz em trazer o som da Negra cor para essa festa”, comemora Casé.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *