O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Presidente do SINPRF/BA denuncia a falta de plano de saúde para os PRFs no estado

Em recente entrevista ao apresentador Adelson Carvalho, na Rádio Sociedade, o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais(SINPRF/BA), Fábio Serravalle Franco denunciou a falta de um plano de saúde para os PRFs.

 “Hoje, infelizmente nós quanto policiais rodoviários federais não temos um plano de saúde pela instituição PRF. Temos uma subsídio que varia de R$ 70,00 a R$ 100,00, vale destacar que tem colegas nossos com a renda comprometida em 60% com plano de saúde”, afirmou Serravalle.

Diante dessa denuncia, Adelson Carvalho ficou surpreso. “Eu realmente estou impressionado e estarrecido com essa informação: PRF não tem plano de saúde pela corporação”, reverberou  o comunicador.

O representante dos PRFs aqui na Bahia fez questão de reafirmar a luta sindical para que esse direito seja alcançado o mais breve possível. “Estamos nessa luta, uma vez que nós policiais estamos expostos aos riscos constantes e não temos esse beneficio que é de suma importância para qualquer trabalhador, o plano de saúde.
Nosso sindicato seguirá firme para que esse propósito seja alcançado o mais rápido possível”, o presidente do sindicato dos PRFs na Bahia.

Nesse contexto, Adelson Carvalho se colocou a disposição da categoria no que tange a luta pelo plano de saúde. “Eu realmente não sabia, mas me coloco a disposição para auxiliar os PRFs nessa demanda. O nosso papel de imprensa é justamente esse de comunicar essas situações para a sociedade”, finalizou Adelson Carvalho.

Fonte: ASCOM – SINPRF/BA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.