O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Pipoca das Cores de Saulo abrilhanta terceiro dia do Carnaval no Campo Grande

Esse é o segundo dia do artista na festa momesca.
E foi ao som de ‘Bahia Mãe’ que Saulo iniciou neste sábado (22) sua segunda apresentação no Carnaval de Salvador. Desta vez no circuito Dodô (Campo Grande), o artista trouxe a ‘Pipoca das Cores’, que chegou colorindo e alegrando todo o trajeto.

Com a mesma energia de sempre e autenticidade, Saulo trouxe uma novidade para a festa. Este ano, ele está sendo acompanhado durante todo o percurso por uma intérprete de Libras, que faz interação direcionada para o público surdo e mudo.

Realizada em parceria com a Prefeitura de Salvador, para a realização da Pipoca das Cores em pleno Carnaval baiano, o artista contou com apoio da Zim Color, que produz um pó colorido atóxico biodegradável e lavável, feito de amido de milho e corantes alimentícios.

Cabe ressaltar que a iniciativa faz menção ao Festival das Cores da Índia, que era celebrado pelas mulheres casadas, a fim de atrair felicidade e bem-estar para suas famílias. Atualmente, a festa tem uma proposta mais significativa, unindo pessoas de todas as idades e castas, em uma grande celebração sociocultural e espiritual.

O cantor aposta em sua canção ‘Pra Ver o Sol Brilhar’ como música do Carnaval deste ano. Além disso, em homenagem a essa terra da diversidade e da mistura, Saulo apresentou para os foliões do Campo Grande sua nova música de trabalho, ‘Bahia Mãe’.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.