O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

“Perna Bamba” alcança 6 milhões de visualizações no clipe oficial, TOP 50 Brasil e VIRAL 50 Global nas plataformas de streamming


Colab de Tony Salles (Parangolé) e Léo Santana é forte candidata à música do carnaval

A música “Perna Bamba”, da Banda Parangolé com participação do cantor Léo Santana, vem surpreendendo a cada dia com o crescimento dos números nas plataformas digitais. O clipe oficial no Youtube já passa das 6 milhões de visualizações e o single conquistou o TOP 50 Brasil e VIRAL 50 Global, principais playlists do Spotify e Deezer.
“A reação do público está surreal! O Brasil inteiro está fazendo a coreografia e isso enche meu coração de alegria. Não vejo a hora de chegar o nosso carnaval pra consagrar Perna Bamba nas ruas de Salvador”, afirmou Tony Salles, líder do Parango. “Quem concorda que é a música do Carnaval comenta aqui!”, postou o cantor Leo Santana, num vídeo onde aparece com uma caixa de som tocando o hit em seu Instagram.
A composição é assinada por Shylton Fernandes, Tinho WT, Lucas Medeiros, Gabriel Cantini, Breno Major, Gabriel BK, Newton Fonseca e Batidão Stronda.

ASSISTA “PERNA BAMBA” – https://youtu.be/qoKJs0Lf7-o?si=4YjwI90h3z-3a56A

Foto: Éder Mota

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *