O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Entretenimento

Para fechar o mês de setembro com chave de ouro o Conectadas recebe o cantor Mister Galiza

Nesta última terça-feira de setembro teremos mais uma edição do programa Conectadas e vamos contar com a participação do cantor e compositor Mister Galiza.
Galiza é dono de vários hits musicais que implicaram na mídia Bahia como,Cara de Miseravão, Cadê cocô, Aí como eu tô Bandida, Zap Zap.Estas Últimas canções Explodiram no Brasil nas Vozes de Grandes Artistas Nacionais como : Pablo , Naiara Azevedo, Tairone , Aviões entre outros e Endossam o Título de “IMPERADOR dos Hits”
Compôs Para o Olodum e teve músicas por 2 anos classificadas entre as Finalistas do FEMADUM .
Mr Galiza  É um dos Pioneiros ao inserir a Música Eletrônica ou Som Percussivo da Bahia tendo no Seu set list Uma mistura de Guitarra Distorcida,  com Dj e Percussão.

PROGRAMA CONECTADAS .

Um projeto comandado pelas jornalistas Cissa Chagas e Reyce Veridian e pela digital influencer Myli Maxx. A live, que será um papo ao vivo com artistas, celebridades, políticos e personalidades da televisão e da internet, através do instagram, tem como objetivo trazer um conteúdo relevante e de qualidade para os espectadores. Os convidados irão contar as suas histórias do passado e do presente, bem como revelar posicionamentos políticos e segredos de suas vidas pessoais. O projeto é composto por três comunicadoras que já realizavam um trabalho relevante na mídia baiana. Cissa Chagas, ex-dançarina, ficou conhecida em todo o Brasil por ter eternizado a personagem Mulher Maravilha, da banda LevaNóiz. Jornalista por formação, Cissa já trabalhou em emissoras como TV Aratu e Band Bahia. Reyce Veridian, conhecida como “ A jornalista do povo”, tem como um de seus fortes profissionais a assessoria de imprensa de famosos e políticos. Em 2019, no carnaval de Salvador, Reyce assessorou o cantor angolano Kelly Silva e também comandou o setor de comunicação e artístico do Camarote Rotas & Festas, na Ondina. Myli Maxx, chega pra somar à equipe, como apresentadora e influenciadora digital, Myli usa o seu canal no YouTube, o “Nossa Voz”, para dar espaço às mulheres que sofrem com relacionamentos abusivos.

SURGIMENTO PROGRAMA CONECTADAS

surgiu quando Reyce Veridian, que já sofreu violência doméstica, foi convidada por Myli para contar a sua história em uma live forte e impactante, onde Reyce contou detalhes dos momentos de sofrimento e horror vividos ao lado do seu ex- companheiro. Na ocasião, a cantora baiana Alana Sara, conhecida como A Dama do Pagode, que canta em suas músicas a luta em favor das mulheres e estava presente na live, reforçou a importância das mulheres buscarem a liberdade, não aceitarem nenhum tipo de violência e denunciarem seus agressores. Diante do sucesso dessa live, o trio de apresentadoras, que já faziam um trabalho individual voltado para combater a violência doméstica, o racismo, a homofobia e todo e qualquer tipo de preconceito, decidiram unir forças e lançar o projeto “Conectadas”, que promete movimentar o mundo artístico. Durante a live, que será ao vivo no instagram a ser divulgado, serão abordados temas como arte, vida pessoal e posicionamentos sociais e políticos. E como a conversa transita por diversos temas, o trio adotou um codinome para cada apresentadora: Cissa será a eternizada por ela “Mulher Maravilha”, que revelará as novidades do lado artístico e profissional do convidado. Reyce será “A politizada e militante”, de onde extrairá posicionamentos e opiniões da atual conjuntura política que vivemos, sob a ótica do convidado buscando a necessidade do artista ser o porta-voz do povo. E Myli, que tem um lado aguçado para polêmicas, será “A bocuda”, que promete revelar segredos nunca antes visto da vida pessoal do participante.

EDIÇÕES PROGRAMAS CONECTADAS

Os Programas acontecerão todas as terças-feiras no instagram a ser divulgado ao longo da semana nos perfis de Cissa Chagas (@cissachagasofc), Reyce Veridian (@reyce_veridianajornalista) e Myli Maxx (@mylimaxx), visto que haverá um rodízio de apresentação no insta das comunicadoras. Sigam as meninas para acompanhar as novidades que estão por vir.

Esse projeto grandioso e que promete conquistar a Bahia e o Brasil, está sob o comando da Assessoria de comunicação Jack Comunica, liderado pelos jornalistas Fabio Almeida e Jacson Gonçalves. Essa super equipe de profissionais de alto gabarito, serão os responsáveis por levar para a sua casa, toda terça-feira, muita conversa, opinião, diversão e entretenimento da mais alta qualidade. Venha se conectar com a gente você também!

Assessoria de Comunicação:
Portal Jack Comunica

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios