Primeira parte do projeto “Segredo Entre Amigos” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), com destaque para a faixa “Vem Menina, Vem Garota”

O grupo Pagode do Segredo lança nesta sexta-feira (16) a primeira parte do audiovisual “Segredo Entre Amigos”, gravado em Salvador. O projeto reúne participações especiais de artistas do pagodão e marca uma nova etapa na trajetória da banda, formada em Feira de Santana e liderada pelo vocalista Diego.
Um dos destaques do lançamento é a faixa “Vem Menina, Vem Garota”, que reúne Diego, Bruno Magnata e o cantor carioca Damoé, responsável pela música que ganhou popularidade na Bahia por meio da versão apresentada pelo grupo feirense.
Disponível nas plataformas digitais, o audiovisual foi gravado no Salomé, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, durante uma apresentação que reuniu convidados e público.
Parceria com Bruno Magnata é aposta para o verão
Para Diego, o lançamento representa o resultado de um projeto desenvolvido com dedicação e pensado para fortalecer a presença do Pagode do Segredo na cena musical.
“Preparamos tudo com muito carinho. A gravação foi incrível e o resultado vai ser um sucesso no verão”, afirma o vocalista.
A participação de Bruno Magnata também marca uma parceria que já vinha sendo planejada pelos artistas, que mantêm uma relação de amizade.
“O Pagode do Segredo é uma banda que eu admiro muito, e Diego é meu amigo e irmão. A gente já vinha planejando gravar uma música juntos, e com certeza será uma das nossas apostas para o verão”, destaca Bruno Magnata.
Damoé celebra repercussão da música na Bahia
Responsável pela criação de “Vem Menina, Vem Garota”, o cantor carioca Damoé também participa da nova gravação e comemora a repercussão da faixa entre os fãs do pagodão baiano.
“É muito bom ver ‘Vem Menina, Vem Garota’ ganhando força na Bahia através do Pagode do Segredo e da galera do pagodão baiano”, afirma o artista.
Além de Bruno Magnata e Damoé, a gravação do audiovisual contou com participações de Flavinho Pagod’Art, André Ramon e Polly.
Pagode do Segredo amplia projetos musicais
Com mais de dez anos de trajetória, o Pagode do Segredo surgiu em Feira de Santana e segue sob o comando de Diego nos vocais.
O lançamento de “Segredo Entre Amigos” integra a estratégia do grupo de investir em novas produções e parcerias musicais, buscando ampliar sua presença na Bahia e em outras regiões do Brasil.
A primeira parte do audiovisual já está disponível nas plataformas digitais, e o público também pode conferir o projeto pelo YouTube.
Assista: https://youtu.be/dQj2xM8EMm8



