O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

OGE/MG lança Ouvidoria Móvel Virtual na 24a Mostra de Cinema de Tiradentes

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) lança, nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, às 20 horas, a Ouvidoria Móvel Virtual (OMV). A ação ocorre na abertura da tradicional Mostra de Cinema de Tiradentes, atualmente em sua 24a edição.

O novo projeto foi criado para atender aos cidadãos mineiros, de forma remota. Ele vai permitir que o usuário tenha como interagir com o Estado, por meio de uma sala virtual, com atendentes especializados para tratar sobre qualquer assunto, como manifestações e sugestões sobre os serviços públicos estaduais.

Projeto

Ao lado do Canal Coronavírus (exclusivo para receber demandas relacionadas à Covid-19 em todo o território mineiro), a Ouvidoria Móvel Virtual é o segundo projeto da OGE/MG para manter a qualidade dos atendimentos dos serviços prestados pelo Governo do Estado à população mineira. As iniciativas serão mantidas durante a pandemia para amenizar os impactos causados pela Covid-19.

A OMV é uma remodelagem da Ouvidoria Móvel, que percorre os municípios do interior e Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) para atender o cidadão de forma presencial. No momento, o atendimento pela carreta está temporariamente suspenso, devido às medidas para conter o avanço do coronavírus.

Para se conectar à Ouvidoria Móvel Virtual, basta clicar neste link. Assim que acessa a plataforma, o cidadão é direcionado a uma sala virtual reservada, para ser atendido por um dos analistas especializados das nove ouvidorias temáticas da OGE/MG: Saúde, Educacional, Polícia, Fazenda, Licitações e Patrimônio Público, Sistema Penitenciário e Socioeducativo, Ambiental e Agropecuária, Prevenção e Combate à Corrupção, Assédio Moral e Sexual e Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social.

Os atendimentos da Ouvidoria Móvel Virtual vão acontecer das 9 às 16 horas, entre os dias 22 e 30 de janeiro.

SOBRE A 24a MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES

PLATAFORMA DE LANÇAMENTO DO CINEMA BRASILEIRO

Maior evento dedicado ao cinema brasileiro contemporâneo em formação, reflexão, exibição e difusão realizado no país. Apresenta, exibe e debate, em edições anuais, o que há de mais inovador e promissor na produção audiovisual brasileira, em pré-estreias mundiais e nacionais – uma trajetória rica e abrangente que ocupa lugar de destaque no centro da história do audiovisual e no circuito de festivais realizados no Brasil.

Trata-se de um programa audiovisual que reúne as manifestações da arte numa programação cultural abrangente, oferecida gratuitamente ao público, que prevê a exibição de mais de 100 filmes brasileiros, promove homenagem, oficinas, debates, mostrinha de cinema, exposições, shows musicais, performance audiovisual, encontros e diálogos audiovisuais e atrações artísticas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.