O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

O QUARTO DIA DE CARNAVAL DE DANIELA MERCURY TEVE HOMENAGEM AO ILÊ AIYÊ E PAQUERA NO CIRCUITO

“Hoje, trago a beleza e a força da dança afro do Ilê Aiyê, uma dança que só é encontrada aqui, em Salvador. Estou trazendo ainda a originalidade das melodias e letras fortes desse bloco com quem tenho uma relação de muitos anos”, disse Daniela Mercury.

Este ano, o carnaval da cantora está prestando homenagem a todos os Blocos Afro de Salvador. O domingo foi dedicado ao Ilê Aiyê. A cantora fez questão de cantar grandes sucessos que gravou com o bloco, como Pérola Negra, e também cantou a nova música do Ilê que está completando 50 anos em 2024, “Ilê Bodas de Ouro”.

O primeiro dia do Bloco Crocodilo no Carnaval 2024, quarto dia de apresentação da cantora nos circuitos da festa em Salvador, deixou a orla da Barra até Ondina lotada. Os foliões pipoca que seguem a cantora, se juntaram aos foliões do bloco que é puxado por Daniela há mais de 30 anos. O circuito criado por ela nos anos 1990, quando decidiu descer do Campo Grande e puxar o Crocodilo saindo da Barra, ficou pequeno com tanta gente que fez questão de assistir ao espetáculo que foi o desfile deste domingo da Rainha do Axé.

Os foliões cantaram e dançaram com as músicas com a batida do Ilê e com outros grandes sucessos da cantora, tudo isso em um clima de muito bom humor.
No desfile, a cantora se divertiu e divertiu os foliões explicando a frase que viralizou de ontem para hoje: “Eu não sou metida, eu sou Daniela Mercury” e também arrancou sorrisos de quem estava na rua. quando resolveu“brincar” de paquerar a esposa, Malu Verçosa, quando cantava Swing da Cor.
Enquanto cantava as frases “Eu não posso ficar, ficar sem você…”, a cantora tentava chamar a atenção da esposa que estava distraída em cima do trio. Ao perceber a paquera, Malu sorriu e beijou a cantora.

E se você também está assim, sem poder ficar sem toda essa alegria, amanhã tem mais. A cantora sai nessa segunda-feira de carnaval na Barra, puxando o Bloco Crocodilo, às sete da noite.

Fotos: Célia Santos

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *