O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Entretenimento

NOVO SINGLE: Better Together confirma lançamento de segunda música autoral e comemora sucesso no Spotify

O grupo Better Together só tem motivos para comemorar! O primeiro single autoral, “Simplesmente Aconteceu”, conquistou o público e já alcançou 10 mil streamings no Spotify de maneira orgânica – uma marca excelente para o pouco tempo de estrada. Mas os motivos de felicidade não param por aí! Dentro do planejamento para o lançamento de canções autorais, no próximo dia 22 de janeiro, o trio já anunciou a chegada de “Um Dia me Disseram”, segundo single do grupo. “Essa canção surgiu de uma inquietude em poder realizar tudo o que sonhava, ao mesmo tempo que ouvia que sonho era algo negativo. A música tem uma atmosfera leve, alegre e positiva, justamente pelo desfecho do refrão, que diz: eu vou continuar sonhando e cantando, pois esse é o bom da vida”, comenta Leandro Fiori, vocalista e acordeonista do grupo.

Entre comemorações e aguardando o lançamento da nova canção, Leandro Fiori (vocalista e acordeonista), Luísa Rieper (vocais e ukulele) e Chokolat (cajon) cumprem uma extensa agenda de apresentações essa semana. Nesta quinta-feira (dia 14), o grupo se apresenta no Sobrado da Vila, na Praia do Forte. Na sexta, 15 de janeiro, leva toda a sua sonoridade para o público da Costa do Sauípe. Sábado, dia 16, o grupo se apresenta em um evento fechado, somente para convidados. Já no domingo, dia 17, tem Better Together mais uma vez fazendo a alegria do público presente no Lôro Praia do Forte. As apresentações seguem todos os protocolos sanitários e de segurança tendo em vista a pandemia do COVID-19 que ainda não acabou. “Nosso repertório mescla grandes sucessos da música nacional e internacional, além é claro da nossa canção da ‘Simplesmente Aconteceu’, e uma palhinha de ‘Um Dia me Disseram’ também, mas só pra deixar na vontade! Se preparem para um clima leve, com direito a pop, reggae e muitos outros ritmos”, acrescenta Luísa.

Tags

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios