O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Netto Brito e Durval Lelys iniciam os trabalhos da sexta (14) no São João da Bahia


A sexta-feira (14 de junho) no São João da Bahia 2024, começou com tudo. O cantor Netto Brito, de apenas 18 anos, revelação da cena musical baiana, foi a primeira atração a se apresentar no palco do Parque de Exposições, em Salvador, e levou para o público o melhor arrocha romântico. Depois, foi a vez do cantor Durval Lelys, um dos grande nomes do Axé na Bahia, se apresentar, com sucessos como “Não tem Lua”, “Dia do Asa” e “Dança do Vampiro” e uma parte especial do show dedicada ao São João, com clássicos do forró!


No pranchão, ainda irão se apresentar Guig Ghetto, Fábio Carneirinho e a dupla Péricles & Leonardo. Igor Kannário, Nadson O Ferinha, É o Tchan e Solange Almeida são atrações que ainda irão subir ao palco nesta noite.
O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e tem o patrocínio da Pixbet e Itaipava.
Vale lembrar que durante os dias de festa, a campanha Bahia sem Fome segue firme no propósito de arredacar alimentos não perecíveis e incentivar o público a trazer doações para o Parque. Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.

Fotos: @r5produtora

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe