O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

Neste sábado tem a versão digital da comédia A BOFETADA – ANO 2000

Em março, a Cia Baiana de Patifaria estava em cena celebrando os 32 anos de A BOFETADA, espetáculo de maior sucesso num repertório de 8 peças. Com a necessidade de fechamento dos teatros, por conta da pandemia, e sem poder se apresentar presencialmente, nossa trupe tem tentado manter seu teatro vivo, mesmo que virtualmente. Depois da temporadas de Fora da Ordem e Siricotico, chegou a hora de ‘entrar no ar’ a primeira versão DIGITAL da super comédia A BOFETADA – ANO 2000, e tudo começará nesse sábado 14/11 às 20h, com a transmissão pelo Zoom de um espetáculo gravado no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro. A novidade é que o público, em qualquer canto do planeta, poderá conhecer ou matar a saudade de personagens tão queridos do público como Fanta Maria, Pandora, Eleonora, Vânia, Dirce e Marivaldo, dentre outros, que resistem ao tempo e continuam gerando novas gerações de fãs. A versão que entrará em cartaz, reúne os atores Frank Menezes, Diogo Lopes Filho, Wilson de Santos e Lelo Filho, sob direção de Fernando Guerreiro. Outras versões do espetáculo com outros elencos ainda virão por aí.


A BOFETADA estreou em 1988 e foi impulsionada pelo público baiano a arriscar a primeira temporada carioca em 1991 no Teatro Ipanema. A partir dali e com excelentes críticas na imprensa, a participação em programas de TV como Jô Onze e Meia, Serginho Groisman e Hebe Camargo ajudaram a popularizar a montagem para novas plateias de 66 cidades do país, tendo sido assistida por cerca de 2 milhões de espectadores em mais de três décadas em cena. No Rio, a peça foi apresentada ainda nos Teatros Villa Lobos, Leblon, Carlos Gomes e o das Artes. A temporada DIGITAL tem início nesse sábado dia 14/11, às 20h. CURTA TEMPORADA, sempre aos sábados! Os ingressos estão à venda no Sympla.

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *