Hoje: - Horário de Brasília:

O portal Jack Comunica não se responsabiliza pelo conteúdo enviado por assessorias.

Nanda Lebram apresenta Maison do Horto e anuncia expansão de negócios

Escute a matéria aqui.

A nova casa reunirá quatro marcas em dois andares e promete inauguração em outubro

A empresária Nanda Lebram apresentou, em um coquetel para convidados, o projeto da Maison do Horto, novo espaço que será inaugurado em outubro no Horto Office. O empreendimento surge como evolução da Bee Home, que Nanda comandava em sociedade há cinco anos, e agora marca seu voo solo, com a ampliação da proposta e a integração de diferentes marcas em um ambiente sofisticado.

A Maison contará com dois andares. No mezanino estarão a Bee Kids, comandada por Jacky Lebram e voltada para moda infantil, a Pythia, de Jasmim Reuther, especializada em roupas de seda vintage, e as joias em crochê banhadas a ouro de Claudia Santoro. No piso inferior, a Bee Home ganha ainda mais espaço com showroom ampliado, cafeteria da Três Corações by Ginno Larry, mercearia, vinhos, lounges de convivência e área para pop ups.

Nanda destaca que a expansão reflete o sucesso da Bee Home e reforça seu propósito em oferecer experiências únicas: “A Maison do Horto foi pensada para unir segmentos diferentes com qualidade e atendimento acolhedor. Queremos que nossos clientes sintam a energia do espaço e sejam recebidos como em casa”.

As obras já começaram e a expectativa é de que a inauguração aconteça no fim de outubro. O novo espaço também contará com estacionamento e serviço de manobrista para maior conforto dos visitantes.

 

Compartilhe

Tempo agora
Salvador
17 de junho de 2026
Overcast
Previsão
26°C
Apparent: 29°C
Humidade: 90%
Vento: 11 km/h ESE
Rajada: 32 km/h