O Portal Jack Comunica não se responsabiliza pelos conteúdos publicados pelos nossos colunistas.

MUNDO DAS CERVEJAS: Para mover tradições, Bohemia apresenta novo conceito

Muitas das experiências e costumes que vivemos todos os dias têm origem antes mesmo de termos nascido. São as tradições que passam de geração em geração e ganham novos elementos e releituras com o tempo e a interação entre as pessoas. Inspirada pelas tradições brasileiras, Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil, propõe ao público um novo olhar para seus costumes e lança o conceito criativo: Bohemia, o sabor que move tradições.

“Bohemia faz parte da história cervejeira do país. Somos uma marca que vem conquistando paladares e confiança por gerações e está sempre aberta a aprender mais e incorporar o que agrega em nossa essência. Tradição é sobre isso, é sobre valorizar e levar adiante o que vale à pena, deixando para trás o que não nos cabe mais. Por isso, esse novo momento traduz a nossa tradição, que vem desde 1853, da cervejaria ao boteco, sempre perto do consumidor.” diz Tetê Chaves, gerente de marketing de Bohemia.

A novidade será apresentada aos consumidores em uma campanha que une tradições, de muito ou pouco tempo: samba, funk, cerveja, passinho e mais. No filme, que abre a ação nesta semana em TV aberta e no digital, uma batalha de dança entre dois bailarinos ganha a cena e mostra como a paixão do samba nos pés do passista ainda é a mesma depois de tantas gerações de tradição e pode dialogar tão bem com a nova energia do passinho. Com criação da CP+B Brasil, que também desenvolveu o novo conceito, a campanha ganhará as redes sociais com peças personalizadas por praças, e versões do filme em 6″ e 15″, gifs e stories.

Confira o filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=v0bhAzqjcts

Jacson Gonçalves

Tenho 25 anos sou natural de Salvador, Bahia. Sou cadeirante, jornalista, Blogueiro e Digital influencer. Ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *