Ir para o conteúdo
Hoje: - Horário de Brasília:

O portal Jack Comunica não se responsabiliza pelo conteúdo enviado por assessorias.

Multidão lota Circuito Luiz Gonzaga e consagra São João de Cruz como o maior da Bahia

Escute a matéria aqui.

Com shows de Leonardo, Natanzinho Lima e mais, primeira noite do evento reuniu cerca de 110 mil pessoas em clima de festa e tradição

_Fotos: Agência Fred Pontes_

O São João de Cruz das Almas começou em grande estilo nesta sexta-feira (20), com o Circuito Luiz Gonzaga tomado por aproximadamente 110 mil pessoas. A primeira noite da festa contou com apresentações de Leonardo, Natanzinho Lima, Chambinho do Acordeon, Orquestra Forró Metal, Will Coelho e Breno Ferreira, marcando o início de um dos maiores festivais juninos do estado.

Atrações como o Camarote Sanju de Cruz também contribuíram para o sucesso do evento, oferecendo conforto, vista privilegiada e open bar ao público. Com mais de 80 atrações previstas até terça-feira (24), em três circuitos distintos, o São João de Cruz 2025 é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio de grandes marcas e patrocinadores.

Neste sábado (21), o circuito recebe Zé Vaqueiro, Simone Mendes, Mari Fernandez, entre outros. A festa segue com estrutura, segurança e muita animação para os forrozeiros de plantão.

_Fotos: Agência Fred Pontes_

Compartilhe

Tempo agora
Salvador
15 de janeiro de 2026
Partly cloudy
Partly cloudy
28°C
Apparent: 33°C
Humidade: 70%
Vento: 13 km/h SE
Rajada: 30 km/h